quinta-feira, janeiro 24, 2008

viagem.

' - eu quero ir contigo pra algum lugar que cinco minutos aqui no tempo real daria duas semanas lá'


'atenção passageiros embarcados no vôo 050507 para o planeta Menicioso, embarque imediato no portão 1'



foi só chegar e eu vi quel lindo era o lugar. nossa aeronave pousou, nos deram um controle remoto para emergências (era só apertar o número do vôo e nossa aeronave contatava o planeta Terra com urgência) desembarcamos e ficamos os dois ali vendo a nossa locomoção decolar. nossa primeira viagem e logo para outro corpo celeste! era um lugar onde tinhamos tudo e, mais importante, tinhamos a nós dois. o planeta não era muito grande, devia ser menor que a nossa lua, mas era decididamente muito mais belo que o terceiro planetinha do sistema solar. a vantagem de ser pequeno era que os dias e as noites passavam muito rápido e como era uma viagem 'fugitiva' não podíamos ficar muito tempo terráqueo fora. nossa estadia foi de duas semanas no tempo meniciosiano mas cinco minutos no nosso relógio.
sabe, aquele lugar me surpreendeu. a diversidade da natureza e, ao mesmo tempo uma tecnologia de dar inveja a qualquer nerd. posso dizer que foram as melhores semanas da vida. a casa em que nos hospedamos era linda. do tamanho ideal e aconchegante. o quarto tinha a melhor cama do mundo e o teto era de vidro e dava para ver todo o céu repleto de estrelas; a cena perfeita e com ele.. a sala era repleta de dvds incríveis, indo de shows a Audrey Hepburn, a geladeira estava sempre cheia, tinha uma jacuzzi impressionante e uma fonte de chocolate (tá, mentira. a fonte é culpa da minha imaginação). olha.. o planetinha é um exemplo de vida, e pretendo voltar lá muitas vezes. queria permanecer lá para sempre, mas sabe como é: 'não se pode ter tudo o que quer' (minha lição de 2007, não?). quando estava chegando o tempo de voltar nem tive crise de 'não vá embora'; pensei bem e vi que eu tenho a melhor pessoa ao meu lado, e que essa viagem toda não faria sentido se não fosse ele comigo. bom, no 14º dia resolvemos procurar o tal do controle remoto para retornamos.

' - eu te amo, sabe?'
' - eu te amo mais.'



e aí eu acordei.

Nenhum comentário: