segunda-feira, setembro 20, 2010

vasculhando o orkut, para o meu melhor:




inestimável. o início de nosso contato já foi o começo da amizade mais bonita. mais companheira. a sua viagem, quando eu tive conhecimento desta, foi um choque. era óbvio que não iria te perder, porém não tenho como enganar-me, assim como pensei quando mudei para Curitiba, fiquei receosa por existir a possibilidade de nosso laço desatar um pouco.
contraditoriamente, estes contratempos somente tornou-nos ainda mais próximos, com a certeza de um amor inacabável, aqueles raros que cheiram à grama recém cortada, à nostalgia dos dias que não vieram e à vontade dos que passaram. aqueles que gozam de uma solidez inegável, que trazem o sorriso dos olhos e o brilho das palavras, sem as mesmas serem expressas. o nosso sentimento é mútuo e lindo; dotado de vida.. é quase palpável.
eu te amo, pour toute ma vie, mon petit. e espero ansiosamente para olhar nos seus olhos e saber que estás ao meu lado novamente, de corpo, quero dizer, pois tu estás em todo lugar que olho, em cada canto remoto da minha vida. em cada saída, cada soneca, cada cerveja, trapiche, sacada, janela, praia, bomba de chocolate, CocoRosie, passeio, spliff, comemoração e felicidade. em cada sorriso. em cada lágrima. em cada abraço. ok. parei. te quiero com limón. e trate de voltar logo.

para dedei, 31 de janeiro de 2010

Nenhum comentário: