sexta-feira, agosto 28, 2009

no sentido mais puro.

Um pouco mais de um ano. Como já fiz uma carta direcionada a pessoa certa, nã houve necessidade de escrever algo a mais aqui. Porém, não tenho como deixar passar um fato tão marcante nessa minha vida nada monótona.
Ele está começando sua passagem agora. Ele está se indo para um além do oceano, desvendando um sonho. Renovando-se. É como escrevi anteriormente: 'Renovamos, mudamos, crescemos. E assim acabamos nos encaixando ainda mais'. Talvez não tenham sido essas as palavras utilizadas. Enfim.

Hoje acordei em lágrimas. Rastros egoístas, e de prazer. Está levando consigo metade de mim. Indescritível pensar em Florianópolis sem o meu melhor, o meu amor. Sinto-me meio perdida, como uma barata recém posta em uma câmara mortífera. Penso que o amor mais puro é desta maneira. Não há impedimentos (talvez algumas aulas indispensáveis.. perdão..).
E eu te amo em cada singularidade. Em gênero, número e grau.
Best Wishes to you, my sweetheart. You deserve everything and more. Je t'aime, mon petit.

Um comentário:

Andrei Meurer disse...

sem você eu nao seria eu.