sexta-feira, dezembro 07, 2012

Se

(Pela pura e simples vontade de escrever, ok?)

Situações na vida que fazem alguma história virar única. Sabe como? 
É sobre aquela máxima dita: "imagine se você não virasse a esquina, jamais teria desviado a pedra que poderia fazer o ciclista atrapalhar-se e nada seria mais o mesmo". 

É provável que, se não houvesse todo o tremor do dia seguinte, seria um alguém especial, porém, uma história que termina no compromisso com outrém. 

Todavia, um closet foi aberto, suas gavetas foram ESCANCARADAS, vasculhadas, remexidas. E acho que essa quantidade considerável de mexe-mexe, mexeu comigo. Na forma literal, pois foram algumas horas de mexe aqui, mexe ali, e olha, quando remelexo. 

Embora também tenha revirado um pouco de uma forma difusa, arrisco a dizer que é incompreensível . Havia tempo que não escancarava o peito desta forma, embora tenha sido deforma gradual, com confiança, sendo esta adquirida em uma hora. Duas talvez? Bastante não-corriqueiro.

Enfim, por mais que essa seja uma medida paliativa para ver se eu paro de me culpar por não ter voltado do meu mini-coma-bebê com as ligações noturnas, estou explanando um pouco do que iria colocar em pauta. 

Até porque, independente se o mundo acaba hoje, amanhã ou nunca,  o tempo que separa o encontro em que eu peguei definitivamente o meu chapéu e a tua volta da terra das Sakuras e dos louros da vitória Corinthiana dia 16 de dezembro será bastante grande quando adicionamos a minha ida para visitar a família e tudo o mais. E quem sabe, até lá, ambos já não pensamos nada do que pensamos agora.

Só eu sei como o meu pensamento é mutável. 

Por último: Gambarê, Corinthians! :)

Nenhum comentário: